Edital nº05/2017 - Seletivo para Professor à distância

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma), por meio do Centro de Referência em Tecnologia (Certec) torna público o presente EDITAL contendo as normas e os procedimentos para a realização da inscrição, seleção e classificação dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado aos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, na Modalidade a Distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB, para o ano de 2017.

Faça a inscrição Aqui

Edital nº05/2017 - Seletivo para Professor

A realização do Processo Seletivo fica sob a responsabilidade do Certec, que encaminhará ao setor competente de comunicação do Ifma as informações necessárias para divulgação das atividades do Processo Seletivo, além de providenciar e coordenar as ações inerentes à sua execução.

Retificação nº10

Recurso sobre a banca de Aferição da Veracidade da Auto declaração