PÓSGRADUAÇÃO LATO SENSU EM INF. NA EDUCAÇÃO, GEOPROCESSAMENTO E GESTÃO PÚBLICA

Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma), por meio do Centro de Referência em Tecnologia (Certec) torna público o EDITAL contendo as normas e os procedimentos para a realização da inscrição, seleção e classificação dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado aos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, na Modalidade a Distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB, para o ano de 2017.

RETIFICAÇÃO do EDITAL CERTEC/IFMA Nº 02, de 06 de abril de 2017 - Cursos de Pós-graduação lato sensu em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública na modalidade a Distância

Resultado Provisório

Retificação nº09

A realização do Processo Seletivo fica sob a responsabilidade do Certec, que encaminhará ao setor competente de comunicação do Ifma as informações necessárias para divulgação das atividades do Processo Seletivo, além de providenciar e coordenar as ações inerentes à sua execução.

Os Cursos de Pós-graduação lato sensu, na modalidade a Distância, serão oferecidos aos candidatos que já concluíram o Ensino Superior em estabelecimento de Ensino devidamente legalizado.Os cursos oferecidos são: Informática na Educação, Geoprocessamento
e Gestão Pública.Os Cursos, objeto do Processo Seletivo, tem o tempo de duração de 1,5 anos (um ano e seis meses), incluindo a apresentação do trabalho final.

Resultado da Interposição de recurso

Resultado FINAL